sábado, 14 de setembro de 2013

OS BLACK BLOC E O FORO DE SÃO PAULO.

OS BLACK BLOC E O FORO DE SÃO PAULO.
Infelizmente os Jovens estão sendo usados como IDIOTAS UTEIS pelo FORO DE SÃO PAULO e estão venerando e adorando os chamados BLACK BLOC como se fossem heróis, porém, estes supostos heróis são na verdade Bandidos-Terroristas a serviço da grande organização terrorista que é justamente o FORO DE SÃO PAULO.

A ORIGEM DO FORO DE SÃO PAULO.
Quando acabou o besteirol Socialista-Comunista na Russia e quando foi dissolvida a UNIÃO SOVIÉTICA, a ditadura de Cuba perdeu o seu maior patrocinador. Então para não ficar sem patrocinadores, Fidel Castro, junto com Políticos Esquerdinhas e Organizações Terroristas, criaram o FORO DE SÃO PAULO.

PRINCIPAIS OBJETIVOS DO FORO DE SÃO PAULO: -
- 1 – Difamar, enfraquecer e destruir as Forças Armadas de toda a América do Sul, e no caso do Brasil, incluíram a difamação e destruição de todas as Policias Militares de todos os Estados Brasileiros.
- 2 - Punir todos os Militares que no passado lutaram contra os Guerrilheiros-Bandidos-Assassinos e Organizações Terroristas, e difamar, enfraquecer e afastar do PODER todos os Militares atuais que possam reagir contra os Guerrilheiros-Bandidos-Assassinos que infelizmente ainda existem por aí e que foram unidos pelo FORO DE SÃO PAULO.
- 3 - Difamar, enfraquecer e destruir o Poder Legislativo e o Poder Judiciário no sentido do Poder Executivo poder governar sozinho sem interferência de uma oposição que poderia vir desses dois Poderes. 
- 4 - Criar o caos, a bagunça, o vandalismo e a destruição para a população ficar revoltada com seus Governantes e com as suas Forças Armadas.
- 5 - Destruir a Unidade de Família, destruir as Religiões junto com seus sentimentos Cristãos, e promover a luta de classes, a luta religiosa e a luta racial no sentido de produzir a desunião das pessoas para não acontecer o fato do "POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.".
- 6 - Fazer ser eleito os candidatos a Presidente que são escolhidos pelo FORO DE SÃO PAULO. Já são 15 Presidentes eleitos na America do Sul que foram eleitos com a ajuda e o apoio do FORO DE SÃO PAULO.
- 7 - Acabar com a Liberdade & Democracia em toda a America do Sul e substituir pela NOVA ORDEM que será a NOVA UNIÃO SOVIÉTICA DA AMERICA DO SUL.
- 8 - Depois que for instalado e organizado a NOVA UNIÃO SOVIÉTICA DA AMERICA DO SUL, como uma GRANDE MAFIA e GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em que os membros desta FAMÍLIA CRIMINOSA se comprometem em ajudar uns os outros entre eles, oficialmente será inaugurado o CLUBE DOS DITADORES DA AMERICA DO SUL, CLUBE este em que irá proteger e fazer os Ditadores de plantão ficarem no PODER até morrerem, e como uma MONARQUIA ABSOLUTÍSSIMA, este PODER passará de pai para filho, avô para neto, tio para sobrinho, irmão para irmão, amigo para amigo e assim por diante. E tudo isto sem consulta popular, eleições livres e diretas e demais sentimentos de democracia que são consideradas BURGUESAS e IMPERIALISTAS pelos ESQUERDINHAS DA SILVA, ESQUERDINHAS estes em que a maioria são verdadeiros ZUMBIS a serviço dos seus PATRÕES que são os LIDERES supostamente ESQUERDISTAS.

QUEM FINANCIA O FORO DE SÃO PAULO
         A maior parte do dinheiro vem do trafico de drogas.


OBSERVAÇÃO FINAL.
Quando estas oito questões acontecerem, a AMERICA DO SUL irá viver dias negros do terror e sofrimento, e como verdadeiros ZUMBIS, todos os cidadãos vão ter UM ÚNICO DIREITO que é de OBEDECER PARA SEMPRE os chefes desta organização criminosa que será a NOVA UNIÃO SOVIÉTICA DA AMERICA DO SUL.

Por favor, se você for um VERDADEIRO BRASILEIRO que ama a Bandeira Verde & Amarela e não idolatra a Bandeira Vermelha do Terror & Sofrimento, compartilhe esta mensagem no Facebook e dei RT no Twitter.
E se todos nós nos unirmos e lutarmos juntos agora e já, podemos sim inverter a situação geral e se vez do FORO DE SÃO PAULO acabar com a Democracia & Liberdade na America do Sul, será a America do Sul unida que irá acabar com o FORO DE SÃO PAULO e acabar com todas as ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS e CRIMINOSAS que infelizmente ainda existem por aí.
Eu faço a minha parte todos os dias, faça a sua parte você também, e um pouquinho de todos hoje será o muito no amanha.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP, sempre aqui na INTERNET por enquanto LIVRE lutando todos os dias a favor do direito do cidadão a PROPRIEDADE, FAMÍLIA, LIBERDADE e DEMOCRACIA.



VEJA AS FOTOS:








      
Veja os outros textos, fotos e vídeos que estão nos Blogs:

             IMPRENSA LIVRE DO LORD PIMPÃO (Blog Inteiro):
http://imprensalivredolordpimpao.blogspot.com.br/


             EU SOU UM PALHAÇO DE VERDADE:
http://pimpao2014.blogspot.com.br/





O SOCIALISMO-COMUNISMO é assim: -
- 1 - Obriga todos a serem, agirem e pensarem iguais e mata o direito do cidadão a propriedade, liberdade, individualidade e personalidade própria.
- 2 - Obriga todos a serem pobres e miseráveis para sempre serem dependentes do ESTADO e não poderem ter uma vida independente e livre.
E é exatamente isto que os ESQUERDINHAS DA SILVA junto com o FORO DE SÃO PAULO estão planejando que aconteça no Brasil e na America do Sul.
Não existe SOCIALISMO-COMUNISMO BONZINHO e sim só existe o SOCIALISMO-COMUNISMO que escraviza o povo através de regime político totalitário e ditatorial para seus lideres ficarem no poder para sempre.
Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP, sempre aqui na INTERNET por enquanto LIVRE escrevendo o que pensa de verdade.  


 1984 de GEORGE ORWEELL. 
 VERSÃO 1956. 
Este filme mostra o retrato verdadeiro de tudo aquilo que pode acontecer se o FORO DE SÃO PAULO vencer e conseguir transformar a America do Sul numa NOVA UNIÃO SOVIÉTICA.


1984 de GEORGE ORWEEL. 

Versão1954



 GRAÇA SALGUEIRO 
 PALESTRA COMPLETA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO.
Nesta brilhante palestra, corajosamente a Professora Lady GRAÇA SALGUEIRO fala e mostra algumas verdades do FORO DE SÃO PAULO que todos os brasileiros precisam conhecer.



 LOBÃO FALA ALGUMAS VERDADES  SOBRE A POLÍTICA BRASILEIRA E O  FORO DE SÃO PAULO. 
Mais uma brilhante e corajosa entrevista em que o Lord LOBÃO fala sobre o FORO DE SÃO PAULO e a POLÍTICA BRASILEIRA



 DOUTORA DAMARES ALVES  
O FUTURO DAS NOSSAS CRIANÇAS E DAS FAMÍLIAS NO BRASIL ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS PELA POLÍTICA ESQUERDISTA COMANDADO PELO FORO DE SÃO PAULO


QUEM SABE UM PALHAÇO DE VERDADE PODE COLOCAR ORDEM NO CIRCO BRASIL QUE JÁ ESTÁ UMA GRANDE BAGUNÇA NACIONAL.


2 comentários:

  1. Yaih, Pimpão, algumas fotos ali são de um quebra-quebra na GRÉCIA, como se pode ver pelas letras GREGAS na vestimenta da polícia. Mentir é feio, Pimpão!

    Então, em vez de postar as mesmas merdas e mentiras que todos os outros reaças postam em seus blogs, repetindo o que eles postam, feito papagaio de pirata, tente ser original e incluir um pouco de opinião própria nisso aí.
    A propósito, se você ver os índices de desemprego, Risco-Brasil, desnutrição, qualidade de vida e mortalidade infantil, você verá que, durante os anos Lula e Dilma houveram os maiores avanços sociais.
    Por que você não usa sua genialidade pra resolver a crise que está se alastrando nos EUA, que estão fechando seus (poucos) serviços públicos?

    Mas ande logo, antes que tua mente fique completamente adormecida por esses golpistas que querem porque querem o Brasil debaixo das ordens dos EUA novamente, como foi durante a DITADURA militar.

    ResponderExcluir
  2. É uma estratégia velha da esquerda. Se não tem argumentos pra refutar, chame de fascista, coxinha, reaça, leitor da veja, PIG, "Ordem dos EUA", ETC... hahaha. LIXOS!

    ResponderExcluir