sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OS IDIOTAS UTEIS - PERIGO VERMELHO NAS ESCOLAS.

 OS IDIOTAS UTEIS - 
 PERIGO VERMELHO NAS  ESCOLAS. 


Antes eu achava que era exagero, mas depois que eu conversei com um aluno de uma escola, confirmei tudo aquilo que eu já sabia e vi que não era exagero tudo aquilo que me falavam por aí. Já faz alguns anos que estão sendo introduzidos PROFESSORES ESQUERDISTAS nas escolas para doutrinarem os alunos no caminho do Socialismo-Comunismo. E este aluno que conversou comigo através do Facebook reproduziu as mesmas conversas de sempre dos ESQUERDINHAS DA SILVA que são: "O capitalismo explora o proletariado. Todos os Empresários são maus e exploram o trabalhador. O Socialismo nunca foi empregado corretamente, com a ideologia correta. Capitalista é uma visão burguesa. O capitalismo só gera injustiça e desigualdade social. Ideologia do Socialismo nunca foi empregado verdadeiramente. A educação é o principal ponto onde deveria ser empregado o socialismo. Não aceita que o cidadão tenha o direito a propriedade, liberdade, individualidade e personalidade própria. Capitalismo é enganação. A elite bonitinha explora a classe baixa. Quem defende o capitalismo é gente egocêntrica. Não aceita o fato de que o Socialismo-Comunismo obriga todos a serem pobres e miseráveis no sentido de todos serem totalmente dependentes do ESTADO. Não aceita o fato de que nos países Socialistas-Comunistas são governados por ditadores com seus governos de regime totalitário. Não aceita a iniciativa privada e acha que tudo tem que pertencer ao Estado. Só consegue enxergar defeitos nos países capitalistas e acha que todos os países Socialistas-Comunistas são uns verdadeiros paraísos para se viver. Incentiva a luta de classes e está sempre salientando que existe uma tal burguesia ruim que está destruindo o Planeta Terra e assim por diante." Enfim, conversando com este aluno, eu confirmei que ele foi totalmente manipulado através de uma lavagem cerebral a favor do Socialismo-Comunismo. E tudo isto graças aos PROFESSORES ESQUERDINHAS DA SILVA que estão doutrinando a juventude a pensar que o SOCIALISMO-COMUNISMO é bom e que o CAPITALISMO é ruim. E este esquema de DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA nas escolas faz parte do PLANO MAIOR do FORO DE SÃO PAULO de transformar a AMERICA DO SUL numa NOVA UNIÃO SOVIÉTICA.

          Veja este Blog que defende A ESCOLA SEM PARTIDO (Que é o certo.): http://www.escolasempartido.org/dia-nacional-de-luta-contra-a-doutrinacao-politica-e-ideologica-nas-escolas




VEJA AS FOTOS:














     
        Minhas máximas considerações e homenagens para todos os Amigos no Facebook, Twitter, Google e Youtube.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP, sempre aqui na INTERNET por enquanto LIVRE lutando todos os dias a favor da Liberdade & Democracia.




 IMPRENSA LIVRE DO LORD PIMPÃO DE CATANDUVA SP. 

Lord Pimpão de Catanduva SP


Eu sou o Pimpão, o Presidente moral da nação. 





 PIMPÃO PRODUÇÕES  
 CATANDUVA SP - (17) 99107-2193 

Conheça os outros Blogs do Lord Pimpão que são: -

TV PIMPÃO
http://tvpimpao21.blogspot.com.br/



PIMPÃO REPÓRTER

Um comentário:

  1. Muito bom o artigo. Sem sombra de dúvida, o que foi mencionado faz parte da estratégia de dominação socialista.
    Um documentário que eu recomendo:
    www . youtube . com / watch?v=I0Aq5SQrIEg
    Ele fala a VERDADE sobre a doutrinação que é feita pela mídia e pela educação esquerdista. Ele foi baseado na situação dos EUA, porém, pode ser muito bem aplicado para o Brasil. Recomendo assistir! Muito forte!

    ResponderExcluir