segunda-feira, 17 de março de 2014

PERGUNTINHAS INTERESSANTES SOBRE O PSDB.

PERGUNTINHAS INTERESSANTES SOBRE O PSDB.

Por que até hoje o PSDB não protestou contra as reuniões criminosas do FORO DE SÃO PAULO que acontece no Estado de São Paulo onde o PSDB é Governo Estadual?
Por que o Governo do Estado de São Paulo até hoje fez NADA contra a doutrinação a favor do lixo Socialista-Comunista que está sendo feito nos alunos nas escolas e faculdades pelos professores Esquerdinhas da Silva?
Por que o líder maior do PSDB que é o FERNANDO HENRIQUE CARDOSO participou e apoiou a inauguração da tal COMISSÃO DA VERDADE (COMISSÃO DA MENTIRA) que é um ato contra as nossas gloriosas FORÇAS ARMADAS que heroicamente fizeram uma CONTRA REVOLUÇÃO a partir de 1964 e impediu que fosse implantado a força a ditadura Socialista-Comunista que os Guerrilheiros-Bandidos-Assassinos queriam fazer no Brasil?
Por que o PSDB não age com energia contra o MST e os BLACK BOSTAS que estão destruindo o Brasil?
São perguntinhas que precisava de algumas respostas.
Não sou a favor do PT, mas o PSDB como oposição é uma PIADA NACIONAL. E no momento a única oposição de verdade por parte do PSDB está sendo feito pelo corajoso Senador ALVARO DIAS, e pelo jeito, sozinho.

Minhas máximas considerações e homenagens.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP



 Senador ALVARO DIAS.







Lord Pimpão de Catanduva SP, trabalhando todos os dias na INTERNET, por enquanto LIVRE, sempre a favor da Liberdade & Democracia para todos nesta nação chamada Brasil.


Um comentário:

  1. Suas perguntinhas já tem resposta faz tempo. PT e PSDB são farinha do mesmo saco.
    Parece-me que Álvaro Dias não está só no Senado; preste atenção em seu vizinho aí de Rio Preto Aloisio Nunes Ferreira.

    ResponderExcluir