terça-feira, 25 de junho de 2013

SOU CONTRA A REFORMA POLÍTICA NESTE MOMENTO.



 REFORMA POLÍTICA.
PERGUNTA E RESPOSTA.

    Pergunta: "Por que será que o PT e seus Amiguinhos Esquerdinhas da Silva estão muito entusiasmados com esta tal REFORMA POLÍTICA?"
Resposta: "REFORMA POLÍTICA faz parte do Golpe PT que foi planejado já faz alguns anos com a finalidade de transformar o Brasil numa GRANDE CUBA igual do jeito que fizeram na Venezuela.”
Então diga NÃO para a REFORMA POLÍTICA neste momento, e por favor, veja o texto "SOU CONTRA A REFORMA POLÍTICA NESTE MOMENTO." que está aqui neste Blog, texto este que contem todas as explicações o porque é importante não mexer no Sistema Eleitoral neste momento em que os MAUS POLÍTICOS ainda estão no Poder Federal.
E digo mais: “Desesperadamente quem defende REFORMA POLÍTICA antes das eleições 2014 é justamente aqueles que defendem Governo Lula-Dilma e são filiados em Partidos Políticos que fazem parte do esquema Esquerdinhas da Silva.”
Minhas máximas considerações e homenagens para todos os VERDADEIROS BRASILEIROS que amam a nossa Gloriosa Bandeira Verde & Amarela e que não idolatram a Bandeira Vermelha do Terror & Sofrimento.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP 

SOU CONTRA A REFORMA POLÍTICA NESTE MOMENTO.
Porque é exatamente isto que o PT e seus Amiguinhos Esquerdistas da Silva querem: "Uma Reforma Política que vai salientar a Ditadura Petista no Brasil." O certo é deixar do jeito que está, tirar o PT do Poder Federal, e só depois com calma, razão e bom senso, aos poucos vamos fazendo estas mudanças necessárias no sentido de sempre valorizar e salientar a Liberdade & Democracia numa nação. Sistema eleitoral com LISTA FECHADA, Financiamento Público de Campanha e aumentar a Burocracia Eleitoral no sentido de dificultar o surgimento e criação de novos Partidos Políticos no Brasil são fatores que colaboram para acabar com a Liberdade & Democracia, impedir que novos candidatos e novas lideranças políticas sejam eleitos e facilita para ser instalado uma ditadura Socialista-Comunista no Brasil igual do jeito que é em Cuba, Coreia do Norte, China Comunista e que era na antiga União Soviética. Pense muito antes de ficar falando em Reforma Política, Reforma esta que neste momento só vai trazer muitos benefícios para o PT e seus Amigos Esquerdinhas da Silva. E tenho que salientar que no seu ultimo discurso de transmissão nacional, a própria Dilma já está falando nesta tal Reforma Política que pode sim acabar de vez com a pouca democracia que ainda existe no Brasil. Como hoje a Dilma tem a maioria no Congresso Nacional e também tem a maioria no Senado Federal, ao fazer a Reforma Política agora antes das eleições de 2014, isto vai colaborar e ajudar os ESQUERDOIDES a fazerem no Brasil exatamente o que foi feito na Venezuela. Pensem nisto... Depois quando a tragédia acontecer, lembrem-se: "PIMPÃO AVISOU ANTES DE ACONTECER." E neste dia alguém poderá lembrar e dizer: "Aquele PALHAÇO estava certo."
Minhas máximas considerações e homenagens para todos.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

6 comentários:

  1. @Lelezinha_09 (Zinha Bergaminquinta-feira, 04 julho, 2013

    Também sou contra qualquer reforma que parta do PT e da maldita Base Alugada!
    É um perigo!

    ResponderExcluir
  2. SOU CONTRA A REFORMA.NÓS BRASILEIROS, ESTAMOS MUITO BEM. A REFORMA É MUDAR TODO O GOVERNO. DEPOIS DE SER ENGANADO POR ESTE PARTIDO,DESCOBRI O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA SIGLA PT.QUE É (PERDA DE TEMPO.) NÃO ACREDITO MAIS NO PT ATE AS ELEIÇÕES DE 2014, O TROCO TCHAU.
    WALTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor Reforma Política que todos os Brasileiros poderiam fazer, é no ano que vem, todos os Brasileiros juntos não votarem na Dilma e nos candidatos que apoiam este tipo de monstro que infelizmente está destruindo esta nação chamada Brasil. A melhor e unica Reforma Política tem que ser através do voto livre e direto, e só isto para estas eleições 2014. O inimigo quer mudar as coisas agora para simplesmente fazer o PT ficar para sempre no Poder igual do jeito que foi feito na Venezuela e em Cuba. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

      Excluir
  3. O POVO BRASILEIRO ESTA MANIFESTANDO CONTRA OS GASTOS DA COPA, QUE É UMA BAGATELA DE ALGUNS MILHÕES DE REAIS.QUE NÃO É UMA COISA MUITO IMPORTANTE, QUE FAZ A ALEGRIA DE ALGUNS. ESSES NÃO TEM COMPROMISSO COM OS RUMOS DO PAÍS, MAS TUDO BEM.O PIOR É OS DESVIOS DOS RECURSOS PÚBLICOS,QUE DESDE OS PRIMÓRDIOS, VEM SENDO
    REPASSADOS PARA EVENTOS RELIGIOSOS.ISSO TAMBEM DEVE SER ANALISADO.QUEM PODE ME PROVAR,QUE NÃO É UM TOMA LÁ DÁ CÁ. OLHA PARA AS EMENDAS
    DO SEU REPRESENTANTE QUE VOCÊ ELEGEU. SE VOCÊ ESTÁ SENDO BENEFICIADAS POR ELA.

    PARA LEMBRAR NÃO VOTE NULO, O VOTO NULO AJUDA A CORJA.

    GLAUCO

    ResponderExcluir
  4. o que voces estao falando? o governo FHC gastou milhoes de dolares em beneficio das elites desse país e empobreceu a classe média, os pobres, coitados, ficaram miseráveis. Agora vocês estao defendendo a direita?? fala serio neh, me sigam no twitter: @aliancadeabraao

    ResponderExcluir