domingo, 2 de junho de 2013

OS 13 MOTIVOS DA PREOCUPAÇÃO NACIONAL.


OS 13 MOTIVOS DA PREOCUPAÇÃO NACIONAL.
 A minha preocupação é com a possibilidade dos ESQUERDOIDES terem infiltrado nas Forças Armadas uma grande quantidade de pessoas que são defensoras do Socialismo-Comunismo. Hoje, quantos oficiais e soldados das Forças Armadas nós podemos contar como defensores da Pátria contra os Socialistas-Comunistas? Acho melhor as Forças Armadas começarem a pensar nisto, porque senão, num belo dia, muitos Oficiais, tanto da ativa como da reserva, vão amanhecer sendo presos pelas forças Socialistas-Comunistas que, infelizmente, existem no Brasil.
 Então vamos aos fatos: "1 - A opinião pública já está sendo manipulada pela MÍDIA ESQUERDISTA; 2 - Professores de Esquerda já estão doutrinando os alunos contra os Militares Brasileiros e dizendo que os Guerrilheiros-Bandidos-Assassinos são uns verdadeiros heróis nacionais; 3 - O Brasil hoje é governado por uma ex-Guerrilheira; 4 - Comissão da Verdade cujo único objetivo é desmoralizar, enfraquecer e humilhar as Forças Armadas e se vingar dos Militares Brasileiros; 5 - Governo PT está mandando o nosso dinheiro para países Socialistas-Comunistas, países estes que poderão apoiar um possível Golpe Esquerdista no Brasil com suas Forças Armadas; 6 - Fórum de São Paulo e o livre acesso de Guerrilheiros da Farc e outras organizações esquerdoides; 7 - MST é uma Guerrilha-Socialista-Comunista que são treinados por Guerrilheiros da Farc e Agentes do Governo de Cuba; 8 - Comandado pelo Governo de Cuba, está acontecendo a união de todos os países que são comandados por Esquerdinhas-Socialistas-Comunistas para formarem a nova UNIÃO SOVIÉTICA DA AMERICA DO SUL; 9 - Seis mil Cubanos vão vir morar no Brasil e a porta está sendo aberta para virem mais cidadãos socialistas-comunistas de outros países;  10 - Bolsa Família, Bolsa Escola e outras Bolsas que estão comprando o Povo Brasileiro; 11 - Os Ministros do TSF estão lá por indicação-nomeação do Governo PT, seis foram nomeados pelo Lula e três foram nomeados pela Dilma; 12 - Sucateamento das Forças Armadas e a desvalorização total dos Militares Brasileiros; 13 - Muitos Políticos são empregadinhos do Governo PT e a Oposição Política contra Governo PT está fraca e desunida.”
 Assim, aqui estão treze motivos de preocupações que precisam ser pensadas e repensadas imediatamente pelos Verdadeiros Brasileiros que acreditam e amam a na nossa Gloriosa e Sagrada Bandeira Verde & Amarela e não idolatram a Bandeira Vermelha do Terror & Sofrimento.
Minhas máximas considerações e homenagens para todos os Verdadeiros Brasileiros.
Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP, lutando todos os dias na Internet Livre até altas horas da madrugada para defender o Brasil contra os inimigos Socialistas-Comunistas que, infelizmente, estão dominando a nação.

2 comentários:

  1. Lord Pimpão, quem bom saber que você está por dentro de tudo isso que a grande maioria dos brasileiros não sabem e nem querem saber, só querem saber mesmo é de serem manipulados pela nossa midia podre e vendida. Como sugestão de vídeo, veja esse que vou postar e se puder divulgue-o. Abç!

    ResponderExcluir